arts-decorations-shop-tupa-loja-fisica-decoracao-interiores

Arte & Sintonia Decor - Inauguração da nova loja física em Tupã-SP

2 comentários

Quando o nosso propósito de compartilhar com o maior número de pessoas o bem-estar promovido pelos trabalhos artesanais de diferentes países tomou forma em 2012, começando a história da Arte & Sintonia, já sentíamos que artes decorativas com valor cultural, do jeitinho que comercializamos, pediam uma maior conexão com você. E que, portanto, apesar do alcance nacional proporcionado pela loja online seria imprescindível também estar presente fisicamente e tornar a experiência de compra mais significativa.

Nossas primeiras trocas - assim: olho no olho, em sintonia com o que a gente acredita - tiveram os estandes como formato e ocorreram através dos eventos de artesanato que participamos em algumas cidades do Brasil como Maringá, Curitiba e Santos. Essas vivências tornaram ainda maior o desejo de recebê-lo em um espaço físico pensado para atendê-lo com mais apreço, dando origem à primeira loja física em 2019, a Arte & Sintonia Café | Decor, que é amparada por uma cafeteria, cujo deck permite uma linda vista para a Lagoa da Conceição de Florianópolis-SC.

luminarias-coloridas-turkish-lamp-mosaic-dream-catcher
O espaço físico permite que os clientes estejam mais presentes e sintam a energia das artes zen.

Em Tupã-SP, onde esse sonho começou, as portas do galpão sempre estiveram abertas para recebê-lo. E como as boas energias sempre retornam para suas fontes, é chegado o momento de agradecer os clientes os agraciando com mais uma loja de artes e decorações, a Arte & Sintonia Decor, com todo o know how e o mix de produto que sempre oferecemos no e-commerce, compreendendo os produtos nacionais e importados do Vietnã, Turquia, Tailândia, Peru, México, Indonésia, Índia, Filipinas, Egito, China e países da África. O que significa que poderá ver de pertinho a beleza das artes zen do Budismo e Hinduísmo, assim como a magnitude das luminárias e cerâmicas turcas, o estilo rústico das artes de Bali em madeira entalhada, o apelo rústico das cestarias de fibra natural e muito mais!

zen-decor-decorative-arts-interior-design-mystic-home
A nova loja de decoração zen oferece produtos com valor cultural comercializados no site.

Localizada na Rua Caingangs, nº539A, que constitui o bairro Centro de Tupã-SP, a nova loja física da Arte & Sintonia é totalmente ambientada com a essência zen do comércio online. Logo na vitrine, cada novidade exposta deixa claro o propósito de integrar beleza (com harmonia energética e visual) e equilíbrio (físico, mental e espiritual) à decoração de interiores, no intuito de transformar o seu lar em um templo ou ambiente de paz interior. Ao visitar nossa loja zen poderá visualizar a qualidade dos produtos artesanais e sentir os que melhor se afinam com a sua energia e a estética do seu ambiente. O atendimento do nosso novo espaço também se estende para o Instagram, que conta com um perfil exclusivo (@artesintonia_decor), e o Whatsapp no número (14) 9 9121-0152.

zen-shop-loja-fisica-tupa-artesintonia-artes-decoracoes-moveis-jardim-ambientes
A loja Arte & Sintonia Decor vai transformar o seu lar em um ambiente equilibrado.

Com gratidão à sua presença em toda a nossa trajetória, aguardamos a sua visita na Arte & Sintonia Decor de Tupã-SP.

Namastê!

Milene Sousa - Arte & Sintonia

2 comentários

Luiz
Luiz

Voces tem loja aqui em São Paulo?

Eliane
Eliane

Vocês abrem franquia??

Deixe um comentário

Observe que os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados.

Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de privacidade e os Termos de serviço do Google se aplicam.

Lançamentos exclusivos: