fachada-loja-fisica-arte-sintonia-cafe-decor-florianopolis

Arte & Sintonia Café | Decor - Loja física e cafeteria em Florianópolis

3 comentários

A nossa história, materializada na loja online Arte & Sintonia, começou em 2012 ou, até antes disso, quando a busca por um propósito se tornou urgente e necessária. Nesse contexto, viajar, encontrar culturas diferentes e acessar trabalhos artesanais que os povos locais produziam indicaram que não valia a pena guardar tudo isso só para nós.

Fomos guiados pela ideia de que mais e mais pessoas precisavam ter acesso a culturas distintas, a artes que promoviam bem-estar, bem como fazer da sua casa um verdadeiro templo através da decoração.

Abertura da primeira loja física em Florianópolisfachada-loja-fisica-arte-sintonia-cafe-decor-florianopolis

Arte & Sintonia abre loja física de artes e decorações com espaço gastronômico para café.

A certeza de que o consumo e a decoração são ferramentas de autoconhecimento e conexão espiritual quando estamos cientes do valor cultural e material de cada peça nos conduziram por todo o tempo. E, assim, propomos aos nossos clientes uma nova relação com a compra e um novo olhar para o produto - valorizando a sua história e o papel do artesão.

Com isso, nossa jornada, por mais desafiadora que fosse, se tornou ainda mais conectada com o que acreditamos a ponto de tornar possível criar um espaço físico que une arte, decoração e gastronomia.

Ambiente com a essência da loja virtual

artes-decorativas-loja-fisica-cafeteria-arte-sintonia
A natureza é um elo entre as artes decorativas da nossa loja online e também está conectada com o espaço físico.

Com meses de pesquisa e planejamento encontramos um espaço em Florianópolis-SC brindado com a vista da Lagoa da Conceição. E sendo a natureza um elo espiritual e artístico presente em muitas das artes que comercializamos, não haveria lugar mais especial para dar início a nova trajetória da Arte & Sintonia, ainda mais sintonizada com os clientes.

Para somar às comemorações de dezembro, decidimos que era o momento de recebê-los e atendê-los com olhos nos olhos mantendo a mesma forma personalizada da loja virtual.

Mix de produto diversificado com as artes do site

produtos-artesanais-variados-loja-fisica-decoracao-arte-sintonia
Com a loja física em Floripa se tornou mais fácil sentir de perto a energia das nossas artes decorativas.

A charmosa casinha com deck em estilo rústico da rua Ver. Osni Ortiga de número 949 na Lagoa da Conceição se tornou o endereço certo para quem deseja sentir de pertinho as boas vibrações das nossas artes decorativas em uníssono ao bem-estar que o espaço e os serviços da cafeteria oferecem. Somente um ambiente acolhedor como este para estar em sintonia com a seleção de produtos que deixa a decoração de interiores mais calorosa e exclusiva.

O mix de produto é diversificado como na loja online e oferece máscaras, telas e painéis para decoração de paredes; lanternas, arandelas e abajures para iluminação; móveis artesanais como bancos, aparadores e mesas; esculturas, fontes de água e vasos para jardins; além dos mais desejados artigos zen como incensos, mandalas e Budas.

Espaço com cafeteria que une arte, decoração e gastronomia

cafe-deck-pergolado-madeira-decoracao-rustica
O espaço conta com um café que é apreciado no deck com vista para a Lagoa da Conceição.

O café integrado à loja de decor só vem ampliar o deleite dos sentidos com o melhor da gastronomia que é desfrutada com vista para a Lagoa da Conceição. Nesse âmbito, o pôr do sol visto no deck com pergolado se converte em um presente para os clientes. A natureza também é encontrada nas folhagens que abraçam a arquitetura da loja e energizam todos que passam por elas.

Os charmosos móveis rústicos dão o toque especial no ambiente assim como as luminárias de fibra natural, as arandelas artesanais, as fontes decorativas e as outras artes zen que decoram cada espaço que foi pensado para tornar a experiência dos clientes ainda mais prazerosa.

A essência zen está em todos os detalhes

loja-fisica-decor-artes-zen-esculturas-fontes-decorativas-buddha
A espiritualidade e a essência zen se faz presente em cada detalhe da decoração da loja física.

A essência zen que você já conhece se mantém em harmonia com o novo ciclo da Arte & Sintonia onde você é o grande protagonista. A sua presença aqui, na loja virtual e agora na loja física é essencial para continuarmos trilhando essa jornada que é transformadora para os artesãos, para nós e para a sua casa. Afinal, a arte que criam, que comercializamos e que você adquire faz a positividade do processo criativo fluir e envolver um pouco mais de alma na decoração.

Com gratidão aguardamos a sua visita na Arte & Sintonia Café | Decor.

Namastê!

Milene Sousa - Arte & Sintonia

3 comentários

Dulce
Dulce

Uma delícia! Comida gostosa, ambiente agradável, cheio de plantinhas e de frente p lagoa.

Dione
Dione

Gostaria de saber valor da fonte ganashe de 38 cm, por favor!

Angela Diaz
Angela Diaz

Adorei

Deixe um comentário

Observe que os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados.

Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de privacidade e os Termos de serviço do Google se aplicam.

Lançamentos exclusivos: