altar-budista-incenso-indiano-incensário-porta-vela-rechaud

Incenso natural indiano Satya Super Hit para ambientes zen

Em uma cultura cuja espiritualidade é um tema presente no cotidiano e dá significância a artes, objetos e práticas, só se pode esperar o mesmo para as combinações aromáticas dos incensos artesanais. Esse ambiente enriquecedor de rituais e aromas que toma conta da Índia também a torna um dos maiores produtores e exportadores do mundo.

É perceptível a qualidade e versatilidade dos incensos indianos diante as formas de uso sempre imbuídas dos propósitos mais elevados. Eles fazem jus a notoriedade ao perfumar os ambientes, ao harmonizar as energias e equilibrar os sentimentos.

incensos-artesintonia-indianos-aromaterapia
Incensos harmonizam as energias dos ambientes e equilibram nosso interior.

Já compartilhamos aqui o processo de fabricação e os benefícios do Sai Baba Nag Champa salientando a responsabilidade social da Satya e o valor do trabalho artesanal dos incensos de champa massala - técnica cujos ingredientes naturais são incorporados à resinas e enrolados à mão por artesãs indianas em varetas de bambu.

No entanto, é preciso reconhecer que o Satya Super Hit, o segundo mais vendido dos incensos de flora manufaturados pela Shrinivas Sugandhalaya, tem equivalente importância histórica, aromaterápica e fitoenergética. Ele representa a continuação de uma trajetória criativa e inovadora da Satya no desenvolvimento de aromas com uma assinatura purificadora.

incenso-indiano-satya-superhit-meditação
O incenso Super Hit conecta com a energia de abundância e prosperidade.

O calor e a nutrição dos primeiros raios solares da manhã foram as fontes de inspiração deste incenso artesanal com notas-chaves florais e adocicadas. O Super Hit abre o caminho para a abundância potencializando a energia positiva em todos os momentos.

Ele volta-nos ao saber ancestral, a começar pela própria criação - feita por Satyam Setty, fundador da Shrinivas Sugandhalaya, e seu filho Shri Balakrishna Setty. Também é associado à astrologia, com atuação nos aspectos de luz e sombra dos signos, iluminando-os e equilibrando-os.

altar-budista-incenso-indiano-incensário-escultura-buddha
O Super Hit é um aromaterápico fitoenergético que potencializa práticas meditativas.

A depuração do Satya Super Hit purifica o ambiente, reduz a atividade mental, relaxa, controla a bioenergia do corpo e mantém a presença no agora, auxiliando efetivamente práticas como yoga e meditação. É um produto imprescindível para deixar o seu espaço zen ainda mais calmo e acolhedor.

Deixe-se inspirar com os aromas poderosos da nossa loja online!

Namastê!

Milene Sousa - Arte & Sintonia

Deixe um comentário

Observe que os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados.

Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de privacidade e os Termos de serviço do Google se aplicam.

Lançamentos exclusivos: