colecao decoracoes artesanais home garden casa primavera boho zen

Boho Decor e Zen Garden na Primavera

É chegada a primavera, das árvores brotam flores e frutos. Esse fenômeno também pode ser percebido em nós humanos, seja em campo físico, emocional ou espiritual. Uma bela aposta de home decor para essa estação é a investida em ambientes floridos que misturam elementos com cores e o aspecto natural das fibras, afim de estimular nossa criatividade e abundância, que são características de tempos primaveris.

Também a harmonização de um belo Zen Garden, que possa além de trazer o frescor que acompanham a estação, brindar-nos com uma pausa para relaxamento, meditação e contemplação inspiradoras. No cenário interno, o acolhimento para novas ideias fica por conta da Cadeira Pétalas de Rattan, que com estilo boho, traz a combinação entre rattan e madeira.

Harmonizando sua casa para a Primavera

Home decor com arte zen e fibra natural

Ambiente decorado com objetos da loja Arte & Sintonia.

 Na decoração de jardim de primavera, as flores, presentes nos dados pela Mãe Terra, são elementos de destaque.Também cabe dar evidência aos objetos em fibra rattan, tanto o puff quanto o tapete nos brindam com a conexão ao natural dessa ancestral e renomada arte Balinesa que privilegia o uso de materiais naturais como o rattanmadeiramadrepérolapedra e bambu.

ambiente decorado garden jardim primavera artesintonia zen acolhedor

Coleção Primavera disponível em nosso site e loja física.

Redes de descanso são uma boa pedida para tornar o ambiente mais agradável e convidativo. Junto do puff indiano étnico em algodão estruturado e com bordados indianos,  que trazem uma tonalidade orgânica e alegre para a composição.

Arte Utilitária com Porta-Vela de Madrepérola

Porta-vela de flor de lotus e puff em pendente de fibra natural

O porta-vela flor de lótus é a cara da primavera.

Ares primaveris nos convidam à florir o lar. E um ótimo objeto para essa função é o versátil e funcional porta-velas de lótus. Tendo seu caráter envolvente realçado quando iluminados pelas luzes das velas. O porta-velas de madrepérola, orna muito bem com o puff balinês em fibra rattan, compondo uma harmônica e florida decoração de jardim, mas também podendo estar presente na decoração de interiores. Ambas as peças estimulam a criatividade, tendo em vista sua versatilidade, que é um convite à diferentes formas de composição.

Esse suporte para velas feito a partir de matérias-prima refinada dá um ar de sofisticação para a iluminação. O porta-vela de madrepérola vem em formato de flor de lótus, símbolo de pureza espiritual, nas cores vermelho e laranja, tem seu charme e brilho intesificado com o brilho da chama.

Extraordinários em harmonização, ornam tão bem com ambientes internos quanto com externos. Sendo grande aliados da decor boho e do garden decor. Um belo item capaz de fazer florescer e iluminar a criatividade.

Bali Decor com Luminária de Rattan

Decoração Zen com luminária de fibra natural

Plantas e fibras naturais em perfeita harmonia.

A palavra-chave que descreve a arte balinesa é aconchego.  As casas de Bali são acolhedoras, tendo natureza, iluminação e plantas muito valorizadas. Com destaque às cores quentes, que nos  dão a sensação de conforto, no Bali Decor. As luminárias em pendente de Bali são elementos referenciais do melhor que a cultura e a arte da  Indonésia pode nos transmitir.

Grandes parceiras quando a temática é decoração sustentável.

Seja no quarto, na sala ou em qualquer outro ambiente do lar, a fibra natural extraída da palmeira Calamos Rotang, originária de países da Ásia e Oceania. Por conta de sua flexibilidade, o Rattan é uma matéria-prima de grande potencial criativo, presente em diferentes artefatos como espelhos, cadeiras, luminárias e também cestos.

Florescendo ambientes com Boho Decor

Macramê Plant Hanger em Sisal

Como dito anteriormente, a fibra natural trata-se de uma grande aliada quando a temática é ambientes com decoração boho. Esse estilo, que tem tudo a ver com a primavera, destaca-se por seu ar despojado, que une ao mesmo tempo sofisticação e aconchego

Unindo cores vibrantes, materias-primas naturais, artefatos étnicos e zen. Esse estilo orna perfeitamente com a Primevera e a energia criativa que essa estação traz! Uma boa dica de objeto decorativo para criar um espaço Boho é o suporte para plantas de macramê em sisal. Servindo para vasos de variados tamanhos, essa arte decorativa importada da Índia, essa peça permite-nos decorar a casa com uma múltipla diversidade de plantas

 

Namastê!

Vitória Michels - Arte & Sintonia

Deixe um comentário

Observe que os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados.

Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de privacidade e os Termos de serviço do Google se aplicam.

Lançamentos exclusivos: