Mandala Yin Yang Dragão e Tigre 40cm

Mandala Yin Yang Dragão e Tigre 40cm

Compre artigos da cultura chinesa... Mandala de Tigre e Dragão Yin Yang em madeira suar p/ decorar interior, produto feito p/ artesãos Balineses (Indonésia).

Calcular o Frete



Descrição Completa

Mandala entalhada em madeira suar de Dragão e Tigre para decoração, artesanato feito por artistas da Ilha de Bali, na Indonésia.

Utilizando-se de formas geométricas, as Mandalas podem ser artigos decorativos muito atraentes com propriedades relaxantes.

Seu princípio básico é o centro a partir do qual tudo em que for desenhado posteriormente se desenrola de uma forma ordenada e circular.

A partir do centro, os artistas balineses entalharam o Yin Yang, de acordo com a filosofia chinesa, representa uma polaridade antagônica entre positivo e negativo.

Segundo a cultura, esse antagonismo é visto como algo indispensável e estabelece um mutualismo (dependência) entre ambos, na medida em que se completam.

O Yin (Lua) é o princípio passivo, feminino, e que representa as qualidades da escuridão, enquanto o Yang (sol) é o princípio ativo, masculino, o qual mostra as características da luz.

O tigre e o dragão, ambos retratados dentro da mandala decorativa, também são identificados como opostos pelos chineses, por isso, são facilmente encontrados nas crenças e formas artísticas do Yin Yang, complementando seu significado por meio da vida animal.



Compre sem receio! Todas as peças enviadas são de qualidade e beleza similar a anunciada, o fato de serem trabalhos artesanais agrega valor único e especial p/ cada peça.

Tamanho da peça:

Altura 40cm x Diâmetro 40cm x Profundidade 2,5cm

Pergunte e veja opiniões de quem já comprou