Incensário Canaleta Indiano - Verde

Incensário Canaleta Indiano - Verde

Incensário canaleta indiano em metal prata c/ símbolo om e cristal verde claro.

Calcular o Frete



Descrição Completa

O incensário não é apenas um suporte para incenso que permite a queima, a disseminação do aroma no ambiente e guarda as cinzas de forma segura. Enquanto arte zen dá novos significados à decoração que passa a voltar-se para o bem-estar e propósitos elevados. Assim atua este porta-incenso canaleta indiano que figura o Om junto a entalhes florais com arabescos em metal prata adornado com cristal verde claro.

O Om (Ohm ou Aum) é um dos símbolos espirituais mais importantes encontrados nos textos hindus antigos. Ele representa o som sagrado ou som do universo, que unifica estando presente em tudo o que existe. A vocalização do mantra e/ou presença do símbolo Om energizam os chakras, sobretudo o frontal e o coronário que favorecendo o acesso ao eu divino.

O símbolo é feito com uma combinação de três curvas, um semicírculo e um ponto que representam o estado de vigília (o som A e a curva inferior), o estado de sonho (o som U e a curva do meio), o estado de sono profundo (o som M e a curva superior), o estado de consciência (o ponto simbolizando Turiya) e a ilusão (o semicírculo simbolizando Maya). Este último separa as curvas do ponto, representando os obstáculos para acessar a elevação da consciência.

Tamanho da peça:
Altura 15cm x Largura 10cm x Profundidade 08cm